Atualidade

Ator Miguel Costa ansioso pela chegada da filha

A pouco menos de um mês de conhecer a segunda filha, Miguel Costa e a companheira Joana tomaram a decisão de criopreservar as células estaminais do sangue e do tecido da segunda filha. Durante a visita à Cytothera, o ator revelou que o nome da bebé ainda não está escolhido e que o nascimento está previsto para o final do ano.

“Pode dizer-se que foi um gravidez planeada porque quando uma relação é estável e saudável, o nascimento de um filho é sempre bem-vindo. Dois filhos é um bom número mas quando há amor, tudo pode sempre acontecer. Não tínhamos preferência no sexo mas, já se sabe que os pais com as meninas têm sempre aqueles receios habituais (risos). Só queremos que seja saudável e que a consigamos fazer feliz”, afirmou, sem esconder o momento feliz que está a viver.

A pensar na saúde da bebé e no seu futuro, o casal decidiu criopreservar as células estaminais, tal como fez com a primeira filha, Luísa: “Queremos sempre proteger os filhos de tudo e, se há hipótese de utilização destas células num momento infeliz da vida, não queremos sentir o remorso de podermos ter feito a criopreservação e não a termos realizado”.

Juntos há mais de seis anos, o ator e a assistente de bordo conheceram-se ainda em crianças, quando o Miguel tinha 13 anos e a Joana 11. Reencontraram-se há cerca de cinco anos e “o amor aconteceu naturalmente”. O casamento não está nos planos, mas o casal não descarta essa possibilidade.

image005

 

Fotos: Divulgação