Cultura

Anselmo Ralph leva Coliseu do Porto ao rubro

O cantor angolano atuou na noite de quarta-feira, dia 3, no Coliseu do Porto. Perante uma plateia esgotada, Anselmo Ralph interpretou os temas do seu mais recente álbum, “O Melhor de Anselmo Ralph”, entre eles os sucessos “Não me Toca”, “Curtição” ou “Única Mulher”, que levaram os fãs ao delírio.

Durante quase duas horas de concerto, o músico contagiou tudo e todos com os ritmos quentes, que conquistaram o público português nos últimos anos.

O artista que celebra 10 anos de carreira atuou recentemente em Luanda num concerto ao qual assistiram 20 mil pessoas. Anselmo Ralph, de 33 anos, regressou a Portugal e além do Coliseu do Porto, o cantor vai também atuar no MEO Arena no próximo dia 8. Os bilhetes para o concerto de Lisboa também já estão esgotados.

Para além de Angola, a sua terra natal, Anselmo Ralph é também presença assídua nos palcos em Cabo Verde e Moçambique, mantendo uma carreira alicerçada em Portugal onde tomou conta da cena pop africa ao ritmo do Kizomba.

Agora, o objetivo centra-se no outro lado do Atlântico, prevendo já o lançamento de um trabalho discográfico em inglês, no verão de 2015.

Fotos: José Gageiro