Atualidade

A mensagem de Natal de Michelle e Barack Obama

Michelle e Barack Obama deixaram uma mensagem de Natal aos norte-americanos e fizeram menção especial às tropas destacadas no Afeganistão.

“Dentro de alguns dias a nossa nossa missão no Afeganistão terá terminado. A nossa guerra mais longa terá um final responsável. E isso dá-nos a oportunidade de voltar atrás e refletir sobre tudo o que aquelas famílias nos deram. Nós podemos reunir-nos com família e amigos porque os nossos militares se despediram dos seus e dispuseram-se a servir. Após um longo dia podemos chegar a casa porque eles deixaram as suas famílias e foram combater. Podemos celebrar as festas porque eles estão dispostos a perder as deles”, revelou o presidente. Michelle continuou: “Assim, com os nossos militares a continuarem a transição para casa, para nossos empregos, escolas, congregações e comunidades, depende de nós servi-los tão bem como eles nos serviram. Podem visitar o site joinigforces.gov para saber como, nas vossas comunidades, honrar e apoiar os militares, os vetereanos e as famílias dos militares. Isso é algo que podemos fazer não só durante a época festiva, mas ao longo de todo o ano”, disse presidente dos Estados Unidos.

Para terminar, Obama desejou um bom Natal a todos: “Feliz Natal a todos.Que Deus vos abençoe. Desejamo-vos e às vossas famílias um 2015 cheio de felicidade e de saúde”.

Michelle_Obama_2