Televisão

TVI apresenta nova novela: “A Única Mulher”

“A Única Mulher”, até agora conhecida como “Projeto Angola”, é a nova novela da TVI, que foi apresentada esta terça-feira, dia 11, à imprensa.

A trama, da autoria de Maria João Mira, vai contar com um elenco de luxo. Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Neves e Paulo Pires são alguns dos atores que vão dar vida às personagens da história.

Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão vão assumir os papéis principais. Os dois atores vão viver uma história de amor, com muitas barreiras para ultrapassar. “Vamos ser um casal se as nossas famílias deixarem”, afirmou Ana Sofia Martins durante a apresentação da nova trama de Queluz de Baixo. “Somos um dos casais que vai sofrer com o racismo”, acrescentou Lourenço Ortigão visivelmente entusiasmado com o novo trabalho.

Angola vai servir como cenário e para isso um núcleo de atores vai gravar durante três semanas em três províncias diferentes do país africano.

“A única Mulher” de Anselmo Ralph é o tema do genérico da história que pretende prender os telespectadores ao pequeno ecrã.

Fotos: Redes Sociais