Atualidade

Sara Sampaio: “Tenho orgulho no meu corpo”

A manequim portuenses está cansada de ler comentários no Facebook sobre o seu corpo, “demasiado magro” segundo alguns críticos, que a aconselham a “comer uns hambúrgueres”, e decidiu não ficar calada.

Sara Sampaio usou a rede social para se defender: “Tenho orgulho no meu corpo e não vou permitir que façam bullying comigo só porque sou magra! Todos os corpos são diferentes, todos os metabolismos são diferentes! Eu como muito e cada vez que me disserem para ir comer um hamburguer lembrem-se que talvez eu coma mais hamburgueres do que vocês. Sempre fui magra e provavelmente sempre o serei, faço exercício, sou saudável e feliz”.

A modelo também publicou uma foto sua em biquini salienta que sempre foi magra e sempre o será. “Faço exercício, sou saudável e sou muito feliz! A quantidade de ódio que vejo contra mim e contra outras amigas modelos, que eu sei serem naturalmente magras, é ridículo. Vocês não nos vêm a envergonhar corpos com formas diferentes, portanto tentem fazer o mesmo connosco. Sejam felizes com os vossos corpos e parem de atacar os outros. Sejam magros, gordos, em forma, com mamas grandes ou pequenas, etc..”, escreveu. Por fim, aconselha todos os seguidores a serem felizes.

Recorde-se que Sara Sampaio é uma das eleitas para o próximo desfile anual da Victoria’s Secret.

Sara Sampaio

 

Foto: Facebook