Atualidade

Sapatos de CR7 vão custar entre 300 a 600 euros

Depois de ter festejado o 1º aniversário da sua marca de roupa interior, CR7 Underwear, Cristiano Ronaldo prepara-se para lançar duas linhas de calçado, que estarão à venda a partir de fevereiro de 2015. Os preços vão variar entre os 300 e os 600 euros.

Os sapatos vão estar divididos em duas linhas: a “CR7” e a “Cristiano Ronaldo”. A primeira será mais descontraída e os preços rondarão os 300 euros. Já a linha “Cristiano Ronaldo”, produzida em peles naturais e através de trabalho manual, terá 90 peças, que custarão a partir 450 euros e podem ascender aos 600.

Ao todo serão entre 60 a 80 pontos de venda em que os vários modelos da linha de sapatos do jogador do Real Madrid terão companhia de marcas como a Burberry, a Guess ou a Timberland.

As classes alta e média alta são o alvo dos sapatos que o craque merengue vai lançar mundialmente. Em Portugal, a vimaranense Portugal Footwear é a empresa que fica com a comercialização dos produtos de Ronaldo.

Numa primeira fase os sapatos a que o craque dá o nome estarão à venda em pelo menos 20 países.

Recorde-se que foi no passado mês de junho que o internacional português anunciou, através das redes sociais, que ia lançar uma coleção de calçado “100% feita em Portugal”. Altura em que também revelou as primeiras imagens das peças.