Atualidade

Portista Rolando casou-se sexta-feira

O jogador do FC Porto, Rolando, de 29 anos, casou-se sexta-feira, dia 14, com a companheira de longa data, Jamircia, de 30. O casal disse o “sim” no Hotel Yetman, em Vila Nova de Gaia.

A imagem da noiva foi responsabilidade da estilista Micaela Oliveira: vestido linha sereia, com transparências. Bordada à mão com flores e brilhantes swarovski dispersos pelo vestido e algumas plumas de avestruz como apontamento, a criação foi bastante elogiada pelos convidados. Também os sapatos, cravejados com pedras swarovski e personalizados com o nome dos noivos, fazem parte da nova coleção da designer do norte. Dendróbio brancas – orquídeas do sudeste asiático – foram as flores escolhidas para o ramo da noiva.

O defesa azul e branco aproveitou a paragem no campeonato, para celebrar a união com a companheira. O casal cabo-verdiano tem dois filhos em comum, Rhyan, de 5 anos e Rafael, de 3. Jamircia também é mãe de Rafaela, de 11 anos, fruto de uma anterior relação.

A cerimónia contou com a presença de familiares e amigos e teve a banda do guarda-redes Hélton, UZÓME, a animar a festa. Segundo amigos próximos, “foi uma festa muito bonita”, onde os noivos não disfarçaram o amor que os une “com manifestações constantes de carinho”.

Recorde-se que Rolando jogou a época passada em Itália, no Inter de Milão, a título de empréstimo. O atleta tem o futuro no Dragão em aberto, pois não tem sido opção para Lopetegui, e há muito que mostrou vontade de sair.

Fotos: Facebook