Atualidade

Porque é que o CEO do Facebook usa sempre a mesma t-shirt cinzenta?

Todos já tínhamos percebido que o fundador do Facebook não gosta de variar na indumentária. Zuckerberg explicou o porquê, na quinta- feira, dia 6, durante uma sessão de perguntas e respostas aberta à comunidade e aos utilizadores do Facebook.

O criador da rede social explicou que se veste sempre de cinzento e que admite poucas alterações na sua rotina no que diz respeito ao guarda-roupa, dizendo que gere as questões práticas da sua vida de forma simples. “Preciso de tomar o mínimo de decisões possíveis sobre as mais variadas questões rotineiras, exceto a melhor forma de servir a esta comunidade”, explicou. “Estou numa posição afortunada em que posso acordar todos os dias de manhã e ajudar a servir mais de mil milhões de pessoas. Sinto que não estou a fazer o meu trabalho se gastar o meu tempo ou energia em coisas que são tontas ou superficiais na minha vida”, acrescentou, garantindo que tem “várias t-shirts iguais”.

O presidente do Facebook disse ainda que as pequenas decisões, como decidir o que vai comer ao pequeno almoço ou o que vai vestir, exigem tempo e esforço que se recusa a despender. “Barack Obama partilha desta teoria em relação à indumentária, tal como o Steve Jobs, falecido fundador da Apple, que usava sempre a mesma camisola preta de gola alta”, reforçou Mark Zuckerberg, lembrando que não é o único a pensar desta maneira.

O CEO do Facebook assinalou ainda que não é o único a pensar assim: Barack Obama partilha desta teoria em relação à indumentária, tal como o Steve Jobs, falecido fundador da Apple, que usava sempre a mesma camisola preta de gola alta.

Mark Zuckerberg