Atualidade

Personalidades apoiam movimento solidário

O Movimento Mais para Todos foi apresentado ao público, no Pavilhão de Portugal, na terça-feira, dia 25. Esta é uma iniciativa solidária de angariação e doação de fundos, para apoiar projetos de instituições de todo o país que, diariamente, estão no terreno a ajudar as comunidades locais.

Este Movimento Mais para Todos é um projeto promovido pelo Lidl Portugal, que conta com envolvimento da SIC Esperança enquanto parceiro social e com o Alto Patrocínio da primeira-dama, Maria Cavaco Silva.

De 1 a 24 de dezembro, por cada compra realizada em qualquer loja Lidl de todo o país, o Lidl doará 0,10 euros, independentemente do valor da compra. Com esta iniciativa, o cliente é convidado a ajudar com a sua preferência, não sendo chamado a contribuir financeiramente.

Para garantir uma visão abrangente e isenta na hora de escolher os projetos a serem financiados, o Mais para Todos reuniu jurados de diversas áreas que vão ajudar a avaliar e decidir quais serão os projetos apoiados por este Movimento. O júri é composto por Mercedes Balsemão (presidente da SIC Esperança), Ana Rita Clara, Fernanda Freitas, João Baião e Óscar Daniel. Representando as marcas parceiras deste movimento esteve a diretora de comunicação do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

Fotos: Divulgação