Atualidade

Pelé diz que está melhor

O ex-futebolista, transferido na quinta-feira, dia 27, para os cuidados intensivos de um hospital de São Paulo devido a uma infeção urinária, escreveu na sua conta oficial do Twitter que está melhor de saúde.

Pelé explicou que o motivo da transferência para os cuidados intensivos se deveu à necessidade de “maior privacidade” na sua recuperação, vincando: “Preciso de prosseguir os tratamentos em paz”.

Pouco antes desta mensagem da antiga estrela do futebol na rede social, o Hospital Albert Einstein, onde Pelé foi internado na passada segunda-feira, informou sobre o estado de saúde do ex-futebolista, de 74 anos. “O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta uma melhoria da sua condição clínica e vai continuar a ser tratado na unidade de cuidados intensivos”, revelou o hospital, num comunicado.

No passado dia 13 de novembro, o antigo avançado brasileiro já tinha sido submetido a uma intervenção cirúrgica aos rins, tendo recebido alta dois dias depois.

Há dois anos, Pelé, três vezes campeão do mundo, esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia ao quadril, na qual lhe retiraram uma parte do osso e lhe colocaram uma prótese de titânio e cerâmica.

Pele