Televisão

“Os Tontos mais Loucos” no Odisseia

Mr. T, protagonista da série “Soldados da Fortuna”, apresenta “Os Tontos mais Loucos”, um programa irreverente, cómico e destemido de vinte episódios que compila a partir de 1 de dezembro os vídeos mais imprudentes do mundo de segunda a sexta-feira, sempre às 21h40, em estreia exclusiva no Odisseia.

Ao longo de vinte episódios de trinta minutos os espetadores têm acesso às azelhices mais inconsequentes do mundo. Um exército de indivíduos extraordinários, pessoas valentes que não hesitam em aventurar-se por onde outros temem pisar, pessoas que fazem as coisas de forma diferente, gente que não tem medo de fazer perguntas como “Posso subir a isto?” “Que perigo me espera do outro lado da porta?” ou “Preciso mesmo de um paraquedas?”

Em alguns dos programas os protagonistas chegam ao absurdo de forma acidental, noutros, são apanhados em flagrante por câmaras de segurança ou em ocasiões provocadas pela grande quantidade de álcool ingerido.

O Odisseia mostra-lhe uma compilação de vídeos que reúne gente de todo o mundo com uma coisa em comum: o desfecho fá-los parecer uns perfeitos idiotas.

LosTontosMasLocos (5)