Moda

Naomi Watts é a nova embaixadora da L’Oreal Paris

Depois de Helen Mirren, a L’Oréal Paris anunciou Naomi Watts como nova embaixadora da marca. A atriz, de 46 anos, vai ser o novo rosto de campanha juntando-se assim a nomes como Juliane Moore, Freida Pinto, Eva Longoria, Blake Lively, Jane Fonda, Karlie Kloss ou Doutzen Kroes.

“Naomi é o símbolo da beleza genuína e irradiante. O seu estilo aparentemente frágil contrasta com a sua determinação feroz, que conduziram a sua carreira para grandes êxitos. Luminosa, sincera e carismática, ela personifica a essência da Mulher de Valor. A sua beleza intemporal tornou-a na mulher perfeita para defender a nossa última inovação de cuidados de rosto, Revitalift Filler”, referiu Cyril Chapuy, Brand Global President de L’Oréal Paris.

Já a estrela de Hollywood mostrou-se honrada por representar a marca: “Estou profundamente honrada por me juntar a esta marca inspiradora. A L’Oréal Paris tem vindo a dizer às mulheres nas últimas décadas que elas ‘valem isso [worth it]’ – não é um slogan, é um mantra inspiracional”.

Naomi Watts Loreal