Moda

Mulberry lança novas peças assinadas por Cara Delevingne

A conhecida manequim continua com a sua parceria com a Mulberry e assina agora a segunda coleção para a marca britânica. Depois da primeira linha de carteiras lançada no início do ano, Cara Delevingne apresenta agora uma mini coleção com pequenas carteiras, capas para ipad e smartphones.

“Projetei as carteiras Cara de modo a parecerem elegantes, mas também queria uma coleção que fosse funcional e prática quando se viaja. Os acessórios fazem exatamente isso! Bolsas de maquilhagem, porta passaportes, capas para o telefone… Todos são muito úteis quando se está a correr por ai e mantêm a carteira organizada”, explicou a modelo.

A marca mostra-se feliz com a continuidade da colaboração. “A Cara é tão popular na Mulberry que foi dado o seu nome a um cordeirinho ” referiu Anne-Marie Verdin, diretora da marca à “Vogue” britânica. Apesar da coleção não ter data prevista de lançamento, chega a tempo do natal: “A cordeirinho Cara está contente a pastar no exterior da nossa fábrica em Somerset. A nossa colaboração com a Miss Delevingne tem sido um projeto fantástico, e as Mulberry Cara Delevingne Bags estão a voar das prateleiras, com novas versões, a tempo para o Natal”.

Fotos: Divulgação