Atualidade

Madrasta de Reese Witherspoon detida por maus tratos a animais

Reese Witherspoon é uma apaixonada por animais, porém a sua madrasta, Patricia, não parece partilhar do mesmo entusiasmo.

A madrasta de Reese Witherspoon foi presa sob acusação de abandono e negligência depois de um órgão do governo local ter descoberto dois cães maltratados na sua casa no Tennesee, Estados Unidos.

Segundo os documentos do PAWS (Pets Are Worth Saving), um vizinho informou que um dos animais de Patricia foi deixado do lado de fora da casa num dia de grande calor em abril. Após a inspeção, os policias verificaram que o cão, chamado Chloe Bell, estava com o pelo bastante embolado e não tinha nenhum abrigo.

Além disso, as autoridades verificaram que a mulher amarrou um segundo cão, que estava sob os seus cuidados chamado Rocko, numa árvore de um vizinho e depois o abandonou no local.

A madrasta da atriz não conseguiu provar que os cães estavam a ser bem tratados, por isso foi emitido um mandado de prisão. Patricia, que se casou com John Reese em 2012, foi levada sob custódia da polícia no dia 8 de maio e compareceu no tribunal no dia 24 de setembro com um advogado, onde lhe foi dito que receberá visitas mensais em 2015 para provar que está a cumprir o acordo.

Os animais estão sob custódia de uma ONG.

Reese_Witherspoon