Saúde & bem-estar

Luciana Abreu cuida-se na Clínica Luso Espanhola

Ciente da importância da imagem no mundo da televisão, Luciana Abreu não dispensa alguns cuidados com o corpo. Mesmo com uma agenda preenchida, a atriz e apresentadora do programa “Grande Tarde” da SIC, arranja sempre tempo para recorrer à Clínica Luso Espanhola, na qual confia para fazer alguns tratamentos.

“Já conheço a clínica há algum tempo, o doutor Emílio (Valls) é um médico muito profissional”, afirmou à Move Notícias. Por isso, Luciana aceitou ser o novo rosto do espaço de estética, numa campanha “que será lançada em Portugal e Espanha”.

JMO_9508 copy

Na clínica faz “massagens linfáticas e radiofrequência” e além disso segue os conselhos do cirurgião plástico, Emílio Valls, sobre nutrição e cuidados a ter com a pele. “Trato muito bem do rosto, porque ando sempre maquilhada, e faço uma boa limpeza à noite e uma boa hidratação. Depois o doutor dá-me imensos conselhos sobre alimentação que eu tento seguir à risca”, revelou, durante o making of da campanha.

Luciana Abreu, de 29 anos, mãe de duas filhas, diz sentir-se “cada vez mais confortável” na sua pele e “até mais charmosa”. “Sinto-me muito mais segura”, assegurou à nossa publicação.

JMO_9397 copy

Emílio Valls não tem dúvida que “Luciana tem melhorado muito a sua imagem” e consegue transmitir a mensagem que a Luso Espanhola quer passar. “As pessoas podem ver que personalidades de alto perfil confiam em nós”, referiu o médico espanhol.

A clínica, que oferece uma panóplia de tratamentos estéticos, cirúrgicos e dentários, tornou-se num nome de referência no nosso país e em Espanha com a Clinica Luso Española em Madrid.

JMO_9426 copy

 

Fotos: José Gageiro