Televisão

Lourenço Ortigão diz que assédio das fãs é “uma fase”

A popularidade de Lourenço Ortigão disparou após vencer o “Dança com as Estrelas” da TVI. Onde quer que vá o ator vê-se rodeado de muitas fãs que não o poupam ao assédio, como aconteceu no desfile das tendências Hairstylling para o outono inverno 2014/2015 do cabeleireiro Dulce Azevedo, em Famalicão.

“Já me tinham avisado que estavam algumas fãs à minha espera e fico muito feliz por isso”, reconheceu a estrela da TVI, garantindo que não se deixa deslumbrar, até porque acha que “é uma fase” passageira. Dessa forma, “continuo a fazer a minha vida normal, concentrado no meu trabalho…”, referiu à Move Notícias, mostrando o sorriso tranquilo que tanto o caracteriza.

Após o fim do namoro com a atriz Sara Matos, Lourenço Ortigão, de 25 anos, sente que é mais abordado pelos fãs desde que participou no programa, porém isso não mudou a sua forma de ser, mesmo quando o apelidam de sex symbol: “Sinto-me a mesma pessoa, talvez com mais confiança por ter superado um desafio tão exigente. Sinto-me bem comigo, sem rótulos!”.

Mas será que o jovem continua solteiro? Na terça-feira passada, dia 4, Lourenço assistiu ao jogo da Liga dos Campeões Benfica-Mónaco, no Estádio a Luz, na companhia da ex e, quem os viu, garante que “estiveram sempre muito cúmplices”.

O casal nunca escondeu que mantinha a amizade, e até a ida à bola pode não ter passado disso mesmo, servindo de pausa antes de o ator arrancar com as gravações da próxima novela da TVI “Projeto Angola”.

Fotos: Divulgação