Moda

Lady Gaga veste criação de Teresa Martins

Lady Gaga esteve em Portugal na semana passada e levou na mala um vestido e uma capa em pele de cortiça portuguesa, criados pela estilista portuguesa Teresa Martins. As peças foram produzidas a pensar na cantora e foram-lhe oferecidas no final do concerto no MEO Arena.

Gaga vestiu o look em Espanha e partilhou imagens nas redes sociais: “Obrigada pelo maravilhoso fato feito especialmente para mim em Lisboa. (…) Uma capa glamourosa para limpar lágrimas apaixonadas”.

Lady Gaga1

O coordenado em cortiça de inspiração samurai é composto por um vestido, leggings, capa e acessórios em pele de cortiça (produzidos em colaboração com a Pelcor) folheada a ouro e prata, com bordados à mão de missangas e fios metálicos. A cantora completou o look com uns sapatos da casa italiana Versace.

A estilista não escondeu a alegria em ver as suas criações serem usadas por uma das artistas pop mais conhecidas mundialmente: “Não podíamos estar mais felizes. A Lady Gaga usou um vestido que criámos para ela. Demorou-nos dois anos a fazer com que isso acontecesse. Obrigada a todos os que acreditaram. ‘Se consegues sonhá-lo, consegues fazê-lo’”.

Lady Gaga2

 

Fotos: Instagram