Atualidade

Kate visita clínica infantil

A mulher do príncipe William visitou à clínica psiquiátrica infantil Each, em Norwich, esta terça-feira, dia 25. Kate, que é patrona da instituição, esteve no centro para apoiar a angariação de fundos no valor de 10 milhões de libras (12, 6 milhões de euros), para que se torne possível construir um novo edifício em Norfolk, que substitua o já existente em Quidenham.

A duquesa de Cambridge foi recebida com grande euforia. Sorridente e bem-disposta Kate cumprimentou várias crianças e mostrou-se muito à vontade à conversa com os mais pequenos.

Durante a visita às instalações, a mulher de William contactou com voluntários, funcionários e simpatizantes do projeto. Além disso, conheceu alguns pacientes da instituição e ouviu testemunhos dos seus familiares.

“Sinto-me privilegiada por conhecer algumas famílias que recorrem à Each. Ouvir o quanto é importante o apoio que a instituição presta, recorda-me que esta é uma organização fantástica . Estou muito orgulhosa de ser a sua patrona”, afirmou Kate, que elogiou também a iniciativa da instituição querer melhorar as suas instalações e prestar um serviço melhor.

Para a ocasião, a duquesa elegeu um elegante vestido vermelho da estilista britânica Katherine Hooker, que evidenciava a sua barriga de quatro meses de gravidez. Além da elegância do look, Kate chamou à atenção por ter optado por fazer um apanhado no cabelo que é considerado uma das tendências da estação, mostrando que não é por acaso que é considerada um dos ícones de moda.

Veja as fotos.