Atualidade

Filho de Tom Hanks assume vício em drogas

O rapper Chester “Chet” Hanks, filho de Tom Hanks e Rita Wilson, assumiu o vício em drogas, num vídeo publicado na sua página de Instagram.

O jovem, de 24 anos, revelou que, neste momento, está em reabilitação com o apoio dos pais. “Estou a lutar contra o vício de substâncias desde os 16 anos. Finalmente, aos 24, decidi procurar ajuda. Posso dizer que estou sóbrio há 50 dias e nunca estive tão feliz na vida. Estou grato à minha família e todos os que se preocupam comigo, incluindo os meus fãs”, confessou.

“Fui abençoado com os programas de Alcoólicos Anónimos e Narcóticos Anónimos que me permitem enfrentar esta doença. Estou a aprender a aceitar os meus defeitos e a ficar bem comigo mesmo. Se alguém luta contra este vício, sinta-se à vontade para falar comigo. Obrigado a todos pelo amor e apoio. Deus existe”, acrescentou na mensagem.

Tom Hanks e Rita Wilson são ainda pais de Truman, de 18 anos. O ator tem mais dois filhos, Colin, de 37 anos, e Elizabeth, de 32, fruto do anterior casamento com Samantha Lewes.

Chester Hanks