Atualidade

Exposição solidária contra o cancro

Para celebrar o 1º aniversário da iniciativa Hairstylist Week o fotógrafo Mike Sergeant e 10 figuras públicas portuguesas uniram-se para realizar a exposição de fotografia solidária #coloragainstcancer. A exposição vai estar aberta ao público de 10 a 16 de novembro no espaço ENTRE TANTO em Lisboa e tem como objectivos alertar para a importância da prevenção do cancro da mama e apelar à participação na Hairstylist Week, que contribui para uma causa maior: a angariação de fundos a favor da Associação Laço para a atribuição de uma bolsa de investigação que procura apoiar na descoberta das causas do cancro da mama.

Simone de Oliveira, Cuca Roseta, Carolina Patrocínio, Rita Andrade, Mia Rose, Marta Leite Castro, Iva Lamarão e as embaixadoras da Hairstylist Week 2014, Luísa Barbosa, Vanda Miranda e Ana Garcia Martins, foram as figuras públicas fotografadas por Mike Sergeant.

A 2ª edição da Hairstylist Week realiza-se de 10 a 16 de Novembro e vai contar com a participação de 120 salões de norte a sul do país que vão disponibilizar um menu de coloração e brushing a um preço único e acessível de 25€, dos quais 2€ revertem a favor da Laço. Participar na Hairstylist Week é simples basta aceder à página de facebook Redken Portugal e através da aplicação da iniciativa selecionar o salão pretendido. Depois basta efetuar uma marcação telefónica para o contato do salão e imprimir o voucher disponível nessa mesma aplicação.

Fotos: Divulgação