Atualidade

Diana Chaves e César Peixoto levam filha ao teatro

Diana Chaves e César Peixoto levaram a filha, Pilar, de dois anos, à antestreia de “A Bela e o Monstro”, que está em cena no Teatro da Trindade em Lisboa. A atriz contou que a menina adora ir ao teatro e que estava ansiosa para ver a peça: “Ela nem dormiu a sesta excitadíssima, porque vinha ver ‘A Bela e o Monstro”.

Diana Chaves, que em breve vai voltar à apresentação com o “Achas que Sabes Dançar?” na SIC, revelou que é normal a família fazer este tipo de programas. “Todos os fins de semana vamos ver uma peça de teatro com ela e ela adora estes programas! Regra geral vimos os três, quando o César tem disponibilidade. Às vezes também trago os sobrinho ou o irmão da Pilar”, afirmou.

Pilar não escondeu o entusiasmo à chegada ao teatro e fez questão de colocar a tiara e usar o leque de plumas que estava a ser oferecido às meninas. “Ela é mesmo princesa! Adora tiaras… Aliás anda assim em casa”, disse Diana Chaves. A atriz visivelmente enternecida ao falar de Pilar acrescentou que a filha é uma criança “bem-disposta, fala imenso, adora dança e cantar”.

Fotos: Divulgação