Atualidade

Bono sofre acidente de bicicleta e vai ser operado

O vocalista dos U2 sofreu uma lesão num braço no fim de semana, depois de ter sofrido um acidente de bicicleta no Central Park, em Nova Iorque. Agora Bono Vox vai ser “operado em breve para reparar o braço”, lê-se no comunicado publicado no site oficial da banda.

O comunicado é assinado pelos restantes músicos que formam os U2 – Edge, Adam e Larry -, que tranquilizaram os fãs dizendo que Bono deverá ter “uma recuperação completa brevemente”. No entanto, não é explicado como ocorreu o acidente.

Como consequência da lesão, a banda teve de cancelar a presença no talk show de Jimmy Fallon. “Parece que vamos ter de fazer o Tonight Show noutra altura – estamos com menos um homem”, acrescenta o comunicado.

Recorde-se que este acidente ocorreu poucos dias após o avião particular onde o músico viajava ter ficado sem uma parte da porta, conhecida como escotilha. Bono viajava de Dublin para Berlim e a escotilha traseira da aeronave foi encontrada nas proximidades do aeroporto de Schönefeld, no sudeste da cidade alemã.

Bono