Televisão

Ator de “The Walking Dead” na Comic Con Portugal

Acaba de ser confirmada mais uma presença na Comic Con Portugal, desta vez de uma das séries mais famosas da televisão: “The Walking Dead”. No sábado, dia 6 de dezembro, o ator Seth Gilliam vai estar presente na Comic Con para um painel onde vai estar à conversa com o público e onde também fará uma sessão de autógrafos.

Em “The Walking Dead”, Seth Gilliam interpreta o padre Gabriel, uma personagem que aparece na quinta temporada da série, que é transmitida na FOX. Seth é mundialmente conhecido pela sua participação em títulos cinematográficos e televisivos como, “Soldados do Universo” (1997), “The Wire” (2002) e “Coragem Debaixo de Fogo” (1996). O ator também teve participações especiais nas séries “Segurança Nacional”, “Sob Suspeita”, “Lei & Ordem: Intenções Criminosas”, “The Good Wife”, “Nurse Jackie” e “Mercy”.

A Comic Con é o mais famoso evento de comics, vídeo jogos, anime, ficção científica e séries de televisão que agora chega a Portugal. O vai decorrer na Exponor, em Matosinhos, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????