Cultura

Trailer de filme póstumo de Robin Williams divulgado

Mesmo depois de sua morte, Robin Williams ainda fará pessoas rirem nas salas de cinema. O trailer de “A Merry Friggin’ Xmas”, um dos últimos filmes que finalizou, foi divulgado e, com ele, o ator mostra mais uma vez seu dom para comédia.

No filme, Boyd Mitchler (Joel McHale) leva a sua mulher e o seu filho para passar um temido natal com o seu pai Mitch (Williams). Mas ao chegar, Boyd percebe que deixou os presentes do menino em casa e embarca numa viagem de oito horas com Mitch para salvar a comemoração da família.

Atualmente, está nas salas de cinema portuguesas “Aproveita a Vida Henry Altmann”, protagonizado pelo ator. Ainda por se estrearem em Portugal estão uma sequela de “À Noite no Museu”, a comédia “Absolutey Anything” (onde o actor dá voz a uma das personagens) e “Boulevard” (que se estreou no Festival de Cinema de Tribecca)

Robin Williams, conhecido pelos filmes “Bom Rebelde” (1997) e “O Clube dos Poetas Mortos” (1989), que lutava contra depressão suicidou-se no passado mês de agosto.

“A Merry Friggin’ Xmas” é dirigido por Tristram Shapeero e conta com Jeffrey Tambor, Oliver Platt e Clark Duke no elenco. O filme estreia dia 7 de novembro nos Estados Unidos.

Veja o trailer.