Atualidade

Tracy Morgan fala sobre acidente e acusa empresa

O ator Tracy Morgan, da série “30 Rock”, emitiu um comunicado onde fala do acidente que sofreu no passado dia 7 de junho e defende-se das acusações da Walmart, a empresa detentora do camião que embateu na sua limousine.

A Walmart alegou em tribunal na última segunda-feira que o comediante e os outros passageiros deviam estar a usar cinto de segurança quando o camião bateu no carro, causando um morto e deixando Morgan com ferimentos críticos. O comediante, de 45 anos, partiu o fémur, o nariz e várias costelas.

“Eu não posso acreditar que a Walmart está a atirar as culpas para cima de mim”, afirmou o ator, num comunicado emitido através da estação CNBC. O ator processou a empresa por causa do acidente, onde morreu o seu amigo James McNair, de 63 anos.

“Eu e os amigos não estávamos a fazer nada de mal. Quero agradecer aos meus fãs por terem ficado comigo durante estes tempos difíceis. Adoro-vos. Estou a lutar todos os dias para poder regressar”, acrescentou.

O assistente Jeffrey Millea, a mulher Krista Millea e o comediante Ardie Fuqua, que também seguiam no autocarro, também estão a processar a Walmart por negligência.

O grupo pede indemnização por danos punitivos e o pagamento dos custos do processo.

Tracy Morgan