Atualidade

Tony Carreira quebra silêncio sobre separação

O cantor falou pela primeira sobre a separação de Fernanda em entrevista com Judite Sousa. Tony Carreira explicou que parte da sua mudança para Paris esteve relacionada com a separação, mas que o principal motivo foi a sua carreira.

“De uma certa forma coincidiu com essa parte da minha vida menos simpática para falar e eu aproveitei o facto de estar a trabalhar fora para também sair mais do que provavelmente poderia ter saído em tempo normal”, afirmou o, artista acrescentando que “há coisas que preferia não ler e aproveitei o facto de estar a trabalhar fora de Portugal para estar mais tempo aqui”.

Tony Carreira diz que se escreveram muitas mentiras na imprensa, desde que anunciou o fim do casamento no Facebook, no último verão, esclarecendo que nunca falou por não querer “entrar nessas novelas”.

“Estou separado, mas continuo a ter relação maravilhosa com a Fernanda, uma pessoa que eu adoro, uma pessoa por quem tenho um respeito incondicional, uma amizade incondicional, um amor que engloba todos esses sentimentos bonitos em incondicional”, assegurou. Fernanda continuará a ser “uma pessoa extremamente importante” na vida do cantor.

Tony Carreira aproveitou ainda para revelar que ainda não está divorciado e que “não há pressa para isso”, uma vez que confia “cegamente” na mãe dos três filhos: Mickael, David e Sara. No entanto, diz que o divórcio faz parte dos planos.

O cantor também revelou que os filhos “foram maravilhosos” quando souberam da decisão dos pais: “Desde o primeiro minuto que disseram ‘é o que acharem melhor para vocês os dois, porque vocês têm de ser felizes, e se passa por aí está tudo bem'”.

A segunda parte da entrevista com o artista será hoje transmitida.

tony