Atualidade

Rúben Neves recebe prémio com apoio da namorada

O jogador foi distinguido com o Dragão de Ouro Atleta Revelação do Ano e nessa noite especial contou com o apoio da namorada, Débora Lourenço, e não só. Rúben Neves também foi acompanhado à gala do FC Porto pelos pais e pela irmã.

Estreante nestas andanças de evento com passadeira vermelha (neste caso azul), Débora Lourenço revelou um certo nervosismo, mas, ao mesmo tempo, confessou estar orgulhosa do namorado. “Estou muito orgulhosa do Rúben e senti uma felicidade enorme quando soube que ele ia ganhar o Dragão de Ouro”, partilhou com a Move Notícias.

Desde o início da época que o médio tem chamado à atenção pelas suas prestações ao serviço dos azuis e brancos e do (quase) anonimato saltou para a ribalta. Este mediatismo mudou “um pouco” a vida do casal, que está junto há cinco meses. “Temos menos privacidade quando saímos de casa. É complicado lidar com esse lado, mas temos de aprender a conviver com isso”, afirmou a auxiliar de fisioterapia. No entanto, a jovem garante que não sente ciúmes pelo assédio dos fãs e que “compreende esse lado da profissão” do namorado.

Rúben Neves recebeu, visivelmente orgulhoso, o prémio das mãos do treinador Julen Lopetegui.

Fotos: Lumeworld.com/FC Porto