Atualidade

Robbie Williams e David Beckham juntos para proteger crianças

O cantor e o ex-futebolista são os rostos da nova campanha da Unicef, que tem como objetivo alertar para a necessidade de proteção de todas as crianças da violência, das doenças, da fome e da guerra. “Se vir uma criança em perigo, seja ela qual for, atue e proteja essa criança do que ela estiver a enfrentar. Milhões de crianças em todo o mundo enfrentam violência, doenças e conflitos todos os dias. Tenho de agarrar esta oportunidade para agir e protegê-las. Tal como eu, junte-se à campanha Unicef Crianças em Perigo e poderemos ajudar a salvar estas crianças”, apela David Beckham.

“Conheci crianças de todo o mundo que enfrentam os mais variados perigos, desde crianças no Haiti que perderam tudo no terramoto a crianças no México que são vítimas de violência e abusos. Desde que fui pai, percebo ainda melhor a que ponto estas crianças precisam de proteção. Com a sua ajuda, a Unicef pode salvá-las”, disse Robbie Williams, que foi pai de Theodora, em setembro de 2012.

Esta campanha conta ainda com o apoio de outras caras conhecidas, como Emma Bunton, Andy Murray, Ewan McGregor, Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger.

Veja o vídeo da campanha: