Atualidade

Rita Pereira diverte-se entre fãs

A atriz esteve no passado fim de semana numa presença na Discoteca Inox, em César, Oliveira de Azeméis, sempre sorridente e bastante disponível para os fãs.

Rita Pereira foi a protagonista, ao lado do DJ Dandy Lisboa, da festa “Afro Fashion”, poucas horas após ter estado no Portugal Fashion a assistir aos desfiles de Nuno Baltazar e Miguel Vieira, no Mosteiro de São Bento da Vitória, no Porto.

Abordada pelos jornalistas, ainda no evento de moda promovido pela ANJE, a estrela da TVI apenas comentou o visual escolhido para a ocasião, furtando-se a quaisquer outros comentários.

Recorde-se que, no mesmo dia, Rita tinha sido notícia por alegadamente estar deprimida na sequência da morte inesperada do ator Rodrigo Menezes, de quem era amiga e por quem estará a sofrer. Mas, ao contrário do que foi avançado, não está fechada em casa e começa a recuperar a alegria junto de amigos, como a Move Notícias testemunhou, provando que segue a vida com normalidade.

Recorde-se que no dia em que Rodrigo foi encontrado morto em casa, Rita Pereira suspendeu a presença num evento mas, uma semana depois, já regressava ao trabalho, desfilando no evento “Melhores Anos”, em Viseu. Mais uma semana passada e os compromissos profissionais trouxeram-na novamente ao Norte, para desfilar as propostas de Micaela Oliveira no chá de beneficência da Liga Rainha Maria Pia, na cidade portuense.

A par do “blackout” com a imprensa, a jovem também tem estado parada nas redes sociais, onde até era bastante assídua. No facebook, a última publicação data de 3 de outubro, poucas horas antes de se saber o que tinha acontecido a Rodrigo Menezes que, até agora ainda não teve uma homenagem pública por parte da amiga.

Fotos: Discoteca Inox