Moda

Portugal Fashion: Dielmar apresenta “Miami – The Magic City”

O glamour e na modernidade de Miami, tendo como referência a arquitetura da Art Deco presente nos hotéis e casinos desta cidade, deu o mote à coleção primavera/verão 2015 da Dielmar, apresentada no sábado, no Portugal Fashion.

Esta inspiração é refletida numa paleta de cores pasteis e numa harmonia cromática de cores claras (composta por rosas flamingo e rosas makeup, verdes água e verdes pistácio, azuis céu e azuis lavanda) em contraste com toda uma gama de cinzas neutros e azuis mais profundos. Alguns apontamentos de castanho chocolate e de beges banana e baunilha recriam um ambiente de tons quentes num cenário mais exótico.

Dielmar

Pela passerelle da Alfândega do Porto desfilaram fatos e casacos lavados e/ou garment dye da linha “Dielmar Weekend Cotton”, sempre desestruturados, sem ombreiras e qualquer tipo de construção interior. Os tecidos são eco-friendly, 100% algodão ou em misturas de algodão com linho ou com seda. Ideais para usar em ocasiões mais descontraídas e casuais, sendo um must have da estação.

Fotos: Portugal Fashion/UGO Camera