Atualidade

Novas acusações entre Bárbara Guimarães e Carrilho

Separados desde outubro de 2013, a apresentadora e o ex-ministro da Cultura continuam a ser protagonistas de notícias na imprensa cor-de-rosa pelos piores motivos.

Desta vez, Manuel Maria Carrilho afirma que foi agredido por um amigo da apresentadora, na altura em que foi deixar os filhos a casa da ex-mulher, em Carnaxide. Segundo o professor a agressão só terá parado quando a polícia chegou ao local.

Carrilho, que entrou com um processo em tribunal para lutar pela guarda dos dois filhos, apresentou uma queixa-crime sobre o ocorrido.

Entretanto, Bárbara Guimarães que se tem mantido em silêncio sobre as acusações negou o episódio. A apresentadora foi contactada por Cláudio Ramos para o “Jornal Rosa”, rubrica do programa da SIC “Queridas Manhãs”, e desmentiu as acusações do ex-marido. “Nenhum amigo meu faria isso. Estou numa boa fase da minha vida”, disse Bárbara a Cláudia Ramos.

Recorde-se que a separação de Bárbara e Carrilho não foi pacífica com várias acusações de parte a parte, nomeadamente de violência doméstica. O ex-casal tem dois filhos em comum, Dinis, de 10 anos, e Carlota, de três.

Barbara Guimaraes Carrilho