Atualidade

Ninguém quer ser Kate Middleton

Kate Middleton é bonita, inteligente, está casa com um príncipe e um dia será rainha de Inglaterra. Porém, ao contrário do que se poderia pensar, poucas pessoas gostariam de estar na sua pele, conforme revela um inquérito realizado pela revista norte-americana “Newsweek”. A publicação perguntou às mulheres se gostariam de ser a duquesa de Cambridge: apenas 1% afirma que desejaria ser Kate Middleton. 11% disseram que não se importariam de ser a mulher do príncipe William, mas apenas por um dia. As restantes não queriam mesmo ser Kate e nem sequer gostariam de manter uma relação de amizade com a duquesa. .

Muitas mulheres justificam as respostas negativas devido a um facto: o fantasma da Lady Di que se mantém presente. Ainda ninguém se esqueceu como a princesa foi tratada após o divórcio com o príncipe Carlos. Entre as outras justificações estão o rígido protocolo da coroa britânica, a responsabilidade do título e a atenção mediática.

A “Newsweek” não se ficou por aqui. A publicação também perguntou aos homens se gostariam e estar casados ou ter uma relação sentimental com Kate. Os resultados voltam a surpreender. Apenas 6% dos inquiridos desejaria tê-la como mulher e outros 6% gostaria de manter com ela uma amizade.

Kate William Camberra6