Moda

Naomi Watts em campanha solidária com a Tommy Hilfiger

Pelo oitavo ano consecutivo, a Tommy Hilfiger apoia a Breast Health Internacional – BHI através da venda de uma carteira, da qual parte dos ganhos revertem para a fundação sem fins-lucrativos que desenvolve a pesquisa e o tratamento do cancro da mama.

Este ano, Naomi Watts assumiu o papel de embaixadora global e rosto da campanha, e foi fotografada por Patrick Demarchelier. “Naomi Watts é uma amiga da marca de longa data e uma embaixadora fantástica para este projeto. Demonstrou uma entrega inspiradora”, afirmou Tommy Hilfiger.

Já conhecida atriz confessou sentir-se honrada por participar na campanha e promover a consciencialização sobre o cancro da mama: “Esta iniciativa gera uma tão necessária consciência à saúde das mulheres e angaria fundos significativos para apoiar famílias que lutam contra o cancro da mama. Significa muito para mim ser capaz de apoiar uma causa tão admirável”.

A carteira 2014, de edição limitada, foi desenvolvida em tons de azul navy, com toques em bronze e vivos encarnados, é fabricada em pele italiana. O modelo já se encontra disponível para compra nas lojas Tommy Hilfiger, com um custo de 299 euros, dos quais 100 revertem diretamente para o Fund for Living.

Tommy Hilfiger Naomi Watts

 

Foto: Divulgação