Atualidade

Michel Teló e Thaís Fersoza casaram-se

Michel Teló e Thaís Fersoza disseram o “sim” no apartamento do cantor na terça-feira, dia 14. Entretanto, o casal, visivelmente feliz, quis partilhar com os fãs imagens do enlace. Nas fotos Michel e Thaís, que usou um vestido azul curto, surgem abraçados e sorridentes.

“Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! Rsrs Que orgulho, que alegria, que emoção.. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido.. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Para sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa.. @micheltelo te amo infinito minha metade!”, escreveu a atriz na legenda de uma das imagens que partilhou no Instagram.

Também o cantor partilhou uma imagem no Facebook e escreveu: “Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado à todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! @tatafersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!”

Este dia só não ficou completo, porque o casal não disse os votos na igreja como era o desejo dos dois.Isto porque Michel Teló e Thaís Fersoza já tinham sido casados anteriormente. A imprensa brasileira noticia que Thaís chegou mesmo a abrir um processo no Vaticano no sentido de tornar o seu casamento com Joaquim Lopes inválido,já que o ex-marido tinha tido uma relação extraconjugal.Teló também tentou anular o casamento com Ana Carolina Lopes.

Recorde-se que o casal está junto há dois anos.

Telo Fersoza2 Telo Fersoza1

 

Fotos: Redes Sociais