Atualidade

Mariana Monteiro lança coleção de malas em parceria com a Rufel

A conceituada marca de malas de S. João da Madeira uniu-se a Mariana Monteiro para criar a linha “Rufel by Mariana Monteiro”, que foi lançada no último sábado, dia 4, na loja Marques Soares, no Porto.

A linha é constituída por 6 malas para as estações outono/inverno, que se adaptam a qualquer estilo e pessoa, desde as mais clássicas às mais descontraídas. “Todas elas têm estilos diferentes, mas sempre com um toque de classe e muita personalidade porque, uma mala faz toda a diferença no visual de uma mulher”, afirmou Mariana Monteiro, satisfeita com o resultado da parceria. Neste lançamento especial, a atriz que podemos ver na série da RTP “Água de Mar” contou com o apoio das amigas Sara Prata e Helena Costa.

Ivânia e Carina Santos, as duas irmãs que gerem a marca que foi criada pelo pai em 1975, não podiam estar mais felizes com o resultado. “A Mariana mostrou-se muito disponível para acompanhar todo o processo de criação. Escolheu peles, acessórios, e esteve na fábrica várias vezes”, contou Ivânia à Move Notícias.

A par da linha de Mariana Monteiro, já chegou às lojas a nova coleção outono/inverno da Rufel: “Apostamos para esta coleção no tom natural das peles, que é uma tendência da moda”. A Rufel exporta para Alemanha, Holanda, Moçambique, Inglaterra, Espanha, entre outros países e o objetivo é “continuar a crescer internacionalmente”. “A receção ao nosso trabalho no exterior tem sido muito bom. 90% da nossa produção é dirigida para as exportações”, explicou`a responsável pela empresa de fabrico de malas e acessórios do Norte.

Assim, com esta nova linha associada a Mariana Monteiro a Rufel espera ter mais uma aposta de sucesso.

Fotos: José Gageiro