Atualidade

Margarida Vila-Nova: A nova heroína da ficção nacional

Dividida entre a Europa e a Ásia, a atriz, que faz que faz parte do elenco da novela da SIC, “Mar Salgado”, não podia estar mais feliz com o seu regresso a Portugal e ao pequeno ecrã.

“Está a correr muito bem, é um projeto que me orgulha imenso, tenho um personagem fantástico e um elenco de atores maravilhoso. É um desafio que me encoraja todos os dias”, garantiu Margarida Vila-Nova, que dá vida a Leonor na trama que fez da estação de Carnaxide, líder de audiências da ficção nacional.

“A Leonor é uma personagem muito exigente é normal que haja dias em que estou mais desgastada, mas gosto de separar as águas. Gosto de ir ao teatro e ao cinema e encher a cabeça com novas memórias e inspirações”, justificou a atriz que marcou presença no segundo dia da ModaLisboa, um evento que considera “muito importante para a moda e para a cidade”.

Recorde-se que Margarida Vila-Nova, de 31 anos, está radicada em Macau, onde vive com o marido, o realizador Ivo Ferreira, e os filhos, Martim, de cinco anos, e Dinis, de dois.

Fotos: José Gageiro