Atualidade

Mãe de Manuel Luís Goucha hospitalizada

A mãe do apresentador da TVI sofreu um acidente doméstico, que a levou ao hospital Universitário de Coimbra. Maria de Lurdes Sousa, de 91 anos, foi encontrada por uma vizinha e apresentava ferimentos, que terão sido causados por uma faca. A notícia chegou, rapidamente, aos órgãos de comunicação social. Por isso, Manuel Luís Goucha fez questão de esclarecer, através das redes sociais, o que se passou e garante que a mãe está “bem”.

“Fui esta manhã surpreendido, tal como o meu irmão o foi, em Coimbra, com a notícia de um acidente doméstico ocorrido com a nossa mãe. Ela encontra-se bem, a recuperar no Hospital de Coimbra, pelo que no máximo amanhã deverá regressar a sua casa e à independência que tanto preza. Se bem que defenda a destrinça entre o que é privado e o que é público, achei por bem dar-vos este esclarecimento dado alguns comentários aqui postados chegando mesmo a anunciar a sua morte e as noticias que entretanto já foram divulgadas por alguns órgãos da comunicação social”, escreveu no Facebook.

A Polícia Judiciária esteve no local e após os primeiros exames feitos na casa da idosa, os inspetores não encontraram sinais que apontem para a existência de crime.

Manuel Luis Goucha mae

 

Foto: Facebook