Atualidade

Luis Suarez dedica Bota de Ouro à família

Luis Suarez recebeu na quarta-feira, dia 6, a Bota de Ouro por ter sido o melhor marcador das ligas europeias da época passada, distinção que divide com Cristiano Ronaldo. Tanto o avançado uruguaio como o internacional português apontaram 31 golos (Suarez pelo Liverpool e Ronaldo pelo Real Madrid).

Após receber o prémio, o jogador, que atualmente está ao serviço do Barcelona, deixou uma mensagem nas redes sociais, dedicando a distinção à família. “Quero agradecer a todos os companheiros que tive o ano passado no Liverpool, treinadores e adeptos, porque sem eles não teria conseguido; à minha família, à minha mulher Sofi e aos meus filhos, Delfi e Benja, por estarem ao meu lado e por serem a alegria da minha vida. Espero continuar a marcar muitos golos. Muito obrigado a todos pelo apoio e carinho. Este prémio também é para vocês”, escreveu no Facebook, onde publicou uma imagem ao lado da mulher e com o prémio nas mãos.

Recorde-se que Suarez esteve no centro da polémica no Mundial do Brasil, por ter mordido um adversário, o que lhe valeu uma suspensão de nove jogos.

Luis Suarez