Atualidade

Kesha acusa produtor de abuso sexual

A cantora pop norte-americana apresentou uma queixa contra o seu produtor Dr. Luke por agressão sexual e assédio moral ao fim de mais de 10 anos.

A artista, de 27 anos, acusa o produtor, de 41 anos, de seu verdadeiro nome Lukasz Sebastian Gottwald, de a ter “forçado a tomar drogas e álcool para abusar dela sexualmente”, segundo o texto da queixa entregue no tribunal superior de Los Angeles a que a agência “France Presse” teve acesso.

Kesha Rose Serbert afirma que acordou uma manhã nua e com náuseas na cama de Dr. Luke, “sem se lembrar de como lá foi parar”, após este a forçar a tomar comprimidos.

A cantora disse que telefonou à mãe para dizer que tinha sido violada e percebeu depois que as pilulas eram de “GHB”, um psicotrópico classificado como “droga da violação”.

A denúncia refere ainda que Dr Luke ganhou nome a vender droga durante os 10 anos passados como guitarrista na emissão de “Saturday Night Live”, antes de se tornar produtor e compositor de grandes estrelas da pop americana como Katy Perry, Rihanna, Pink, Kelly Clarkson ou Britney Spears.

Entretanto, o produtor já reagiu e queixa-se de difamação.

Kesha

 

Foto: D.R.