Atualidade

Katia Aveiro vai estrear-se na apresentação

Depois de ter participado no reality show da Telecino “Supervivientes”, Katia Aveiro vai voltar a estar na antena do canal espanhol, mas desta vez como apresentadora. “Vou começar a coapresentar um programa, o ‘Karaoke Killer’, na Telecinco”, revelou durante a ModaLisboa, onde esteve a assistir ao desfile de Nuno Gama. “Vou estar com mais dois apresentadores e vai ser um projeto muito giro”, acrescentou, visivelmente entusiasmada.

A cantora, de 36 anos, nunca escondeu que gostava de apresentar um programa e agora vai ter a sua oportunidade: “Sinto-me bem e muito à vontade. A televisão é algo que também me fascina e me interessa, e então decidi aceitar”.

Apesar do novo desafio profissional, a música não vai ficar de lado, a irmã de Cristiano Ronaldo pretende “continuar a dar concertos”. “Estou a preparar agora um conjunto de espetáculos para algumas comunidades portuguesas”, avançou.

Com o novo projeto, a cantora vai viver entre Madrid e Lisboa, já que o filho Rodrigo não se quer mudar para a capital espanhola.

JMO_6381 copy

Fotos: José Gageiro