Moda

José Fidalgo prepara novo projeto

O ator José Fidalgo voltou a pisar a passarela a convite da Vicri, sempre acompanhado por um repórter de imagem em prol de um novo programa, “Crónicas do Fidalgo”.

“É um projeto meu, mas não me apetece falar disso agora.  Sou supersticioso em adiantar coisas quando elas ainda não estão feitas. Não é um projecto televisivo mas numa plataforma de internet”, revelou à Move Notícias nos bastidores do Portugal Fashion.

Fidalgo entrou no desfile montado numa mota vintage, arrancando suspiros na plateia, onde muitas das mulheres comentavam o papel que interpreta atualmente na novela da SIC “Mar Salgado”.

Orgulhoso pelo feedback do público, o protagonista assumiu que as audiências têm que se manter e “isso vai depender do desenrolar da história e do desempenho de todos os atores”. “Nós estamos a dar o litro, está a ser um desafio muito bom”, acrescentou.

Apesar de bem-disposto, José Fidalgo evitou, mais uma vez, questões sobre a vida pessoal, inclusive sobre o namoro com a nutricionista Ana Bravo, cuja ausência no evento foi bastante notada.

Fotos: José Gageiro