Atualidade

Hélder Reis é um vaidoso confesso

Consciente da importância da imagem na televisão, Hélder Reis, de 39 anos, não descura o visual.  Até porque é embaixador de uma marca portuguesa que o ajuda a escolher os coordenados certos para cada programa ou reportagem na RTP.

“Estou na Mike Davis, que é uma marca portuguesa, há oito anos, é a marca que me veste. Costumo dizer que é a minha segunda pele, porque me trata com muito carinho e eu sou um homem vaidoso. Gosto muito de cuidar da minha imagem, porque trabalho em televisão e porque sempre fui assim. Tive a sorte de encontrar esta parceria com a uma marca que é nossa, e que 95% dos seus produtos são feitos cá em Portugal e com a qual eu me identifico muito”, explicou à Move Notícias na inauguração do novo espaço da marca no NorteShopping, em Matosinhos.

Fiel ao seu estilo, o apresentador e repórter tem quem o aborde no quotidiano para “dizer que vão comprar exatamente o coordenado” que exibiu em determinado dia e “isso é muito curioso”, contou orgulhoso do feedback.

Hélder Reis

Além de nunca repetir em semanas seguidas a mesma roupa, Hélder também tem “muitas preocupações com o físico e a saúde”. “Nado, corro e corto naquilo que como, pois adoro uma boa mesa”, contou, acrescentando que tem outros cuidados: “Também cuido da minha pele e sou viciado em cremes, hidratantes e anti-rugas. Como me maquilho todos os dias tenho muitos cuidados com a hidratação e, como sei que a minha pele envelhece facilmente tomo cuidados redobrados”. Quanto aos cabelos brancos: “Assumo e adoro, uso um champô próprio para cuidar das minhas brancas”.

Hélder R

Fotos: José Gageiro