Atualidade

Ex de Rodrigo Menezes agradece apoio em dia de aniversário do filho

Andreia Sampaio, ex-namorada e mãe do filho de Rodrigo Menezes, usou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido desde a morte do ator, que foi encontrado morto no passado dia 4 de outubro.

“Bom dia Gente,
Gente com letra maiúscula, porque vocês são realmente Grandes, porque me encheram de mimos durante estes dias, porque me confortaram com tamanhas palavras… Muito obrigada a todos (amigos, conhecidos, familiares e os Grandes Fãs do Rodrigo). Obrigado mesmo de
Bom, e agora…e porque é um dia Super Mega Hiper Especial vou ali à Festa do meu Super Rei Afonso e já venho. São 5 Aninhos que vão ser festejados de um jeito bem diferente e especial, isto porque temos a grande tarefa de fazer brilhar ainda mais…aquela Grande Estrelinha. Topam?? Até já”, escreveu a instrutora de fitness no Facebook.

Recorde-se que ontem, oito dias depois da morte de Rodrigo Menezes, pai de Afonso, o menino comemorou o 5º aniversário, e ao que parece, Andreia Sampaio quis tornar o dia ainda mais especial para o filho que tinha em comum com a estrela da TVI.

A ex-namorada do ator, Andreia Sampaio
A ex-namorada do ator, Andreia Sampaio

Foto: Nuno Lomba