Atualidade

Espetador morre durante musical “Cats” no Campo Pequeno

Um espetador do musical “Cats”, em cena no Campo Pequeno, morreu na noite de quinta-feira, dia 9, durante a apresentação, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, levando ao cancelamento do espectáculo, disse à agência “Lusa” fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com a fonte, trata-se de um homem de 69 anos, que se sentiu mal durante o espetáculo e que inicialmente foi assistido por uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa que faz serviço no local.

Às 21h40, o INEM recebeu uma chamada a pedir assistência médica para o homem, tendo deslocado para o local uma ambulância e uma Viatura Médica de Emergência (VMER).

Entretanto, em comunicado, a UAU-Produções e Eventos, responsável pelo espetáculo, informou que a troca pode ser efetuada para as sessões a realizar entre hoje e 16 de outubro: “A gravidade da situação obrigou ao cancelamento da sessão, pelo que informamos que a troca dos bilhetes poderá ser efetuada na bilheteira do Campo Pequeno, a partir das 14h30 de hoje”.

Cats

 

Foto: Facebook