Atualidade

Como o príncipe Alberto soube que Charlene estava grávida de gémeos

A gravidez de gémeos da princesa Charlene deixou o Mónaco em êxtase. Durante algum tempo os familiares e amigos do casal mantiveram-se discretos quanto à revelação, mas agora que a gestação está na reta final começam a ser conhecidos mais pormenores.

O cirurgião plástico Jon B. Turk, que é um dos amigos mais chegados do príncipe Alberto, contou que este foi informado da gravidez da mulher por telefone, já que se encontrava num compromisso oficial e não pode acompanhá-la à consulta. “Vamos ter um bebé”, terá dito a ex-nadadora ao marido. “Pediram ao Alberto que interrompesse a reunião (para atender a chamada) e ele estava muito entusiasmado, mas teve de voltar rapidamente ao trabalho”, recorda Turk, antes de explicar que as revelações não ficaram por aqui: “Ela voltou a ligar quando viram um segundo bebé na ecografia. Ele estava muito ocupado com a reunião (e não sabia o motivo de mais um telefonema) e demorou algum tempo a sair da sala. Mas quando se decidiu a atender, ela disse-lhe: ‘Vamos ter dois bebés!’. Foram duas chamadas para dois bebés!”.

O médico-cirurgião contou ainda que o príncipe está a preparar a residência do casal para receber duas crianças. “A princesa disse-me que ele tem andado a observar bem a casa, bem como a casa de férias, para ver se não há perigos para as crianças. Ele preocupa-se com os cantos das mesas e ela diz-lhe que eles ainda nem nasceram! Ele também já mandou encher todas as bolas de futebol e basquetebol. Está a preparar-se já para os jogos, apesar de ainda faltarem anos até que os gémeos peguem numa bola”, acrescentou entre risos. O sexo dos bebés continua por revelar.

Entretanto, Alberto e Charlene continuam nos Estados Unidos onde estão a realizar uma visita oficial. No último fim de semana o casal esteve no Centro para Crianças Barbara Sinatra e recebeu presentes para os bebés.

Fotos: D.R.