Televisão

“Casa dos Segredos”: Luis M. foi expulso

Luís M. foi o expulso na sexta gala do reality show da TVI, com 44% dos votos. Assim, Hugo e Fernando vão continuar na casa mais vigiada do país.

Casa Segredos2

Mas antes da saída o concorrente viveu um momento de grande emoção, juntamente com a mulher, CInthia. O casal fez uma ecografia em 4D do pequeno Eduardo de quem Cinthia está grávida de 19 semanas.

Mas as emoções não se ficaram por aqui, Agnes pediu para abandonar a casa, mas depois de falar com os filhos, Sara e Martim, a romena acabou por decidir continuar no jogo.

Já Hugo pode ver Inês, através de um vidro, e pediu a ex-concorrente em namoro.

Odin teve direito a um dilema, ou via um vídeo que o irmão emigrado em França lhe deixou ou a Daniela recebia um telefonema da mãe. O concorrente permitiu que Daniela trocasse umas palavras com a mãe. A conversa com a mãe foi muito forte, Daniela não conteve as lágrimas.

Liliana e Cristiana, tiveram que meter a mão num tubo repleto de larvas para conseguirem imunidade. Cristiana foi a primeira a encontrar a chave e abrir uma caixa, que continha um envelope que lhe deu a imunidade.

Casa Segredos1

Como já é hábito os ex-concorrentes entraram na casa. Bernardina, Jessica, Tiago e João elegeram como a mais burra, Cristiana e o mais alto astral, Pedro. A voz deu um dilema aos convidados: dar ou não imunidade a Liliana também. Eles decidiram dar a imunidade à bailarina.

Na noite de domingo foi também a vez de Fernando revelar o seu segredo: “A minha namorada trocou-me por uma mulher”.

Casa Segredos3