Atualidade

Atriz de “Django” encontrada morta

A polícia de Seattle encontrou um corpo numa área florestal, no fim de um precipício, e acredita que o mesmo pode ser de Misty Upham, que ficou conhecida pelo filme “Django Libertado” e que recentemente fez parte do elenco de “Um Quente Agosto”.

De acordo com a “Sky News”, a atriz está desaparecida desde o dia 6 de outubro e o pai, Charles Upham, teme que a filha, que toma medicamentos para os problemas de saúde mental, se tenha suicidado.

Segundo a polícia, um familiar deu alerta de que tinha encontrado um corpo numa área florestal. Perto do corpo foi encontrada uma bolsa com os documentos de Misty, mas o médico legista afirmou que ainda não foi possível identificar se o corpo era da atriz.

“A polícia encontrou o corpo a cerca de 45 metros de profundidade no precipício, perto do rio, coberto de mato. Foi precisa uma equipa de 10 pessoas para recuperar o corpo da área íngreme e arborizada”, pode ler-se no comunicado da polícia.

A última vez que a atriz de 32 anos foi vista foi quando abandonou o apartamento da irmã em Muckleshoot, Seattle.

O comandante da polícia de Auburn, Steve Stocker, disse à “Reuters” que a polícia respondeu a uma chamada de suicídio desse apartamento, mas Misty já tinha deixado o local quando as autoridades chegaram. Segundo Stocker, durante o ano passado a polícia respondeu quatro vezes a chamadas de suicídio na mesma residência.

Misty Upham