Atualidade

Ashton Kutcher fala pela primeira vez sobre a filha

Ashton Kutcher falou pela primeira vez sobre a chegada da sua filha, Wyatt Isabelle, durante uma participação no talk-show de Conan O’Brien.

O ator contou que ele e a noiva, a atriz Mila Kunis, estão a dedicar-se a tempo inteiro aos cuidados com a menina, sem a ajuda de amas. “Somos realmente privilegiados por termos tempo e podermos aproveitá-lo. Não temos uma ama nem nada do género. Somos só nós os dois”, disse, acrescentando que está feliz com a paternidade. “É inacreditável. É a melhor coisa no mundo. Assim que esta criança nasce, imediatamente quis ligar para os meus pais e pedir desculpas, porque nunca soube o quanto eles me amavam. É absolutamente, loucamente…”, completou, sem palavras para continuar a explicar o que sente.

Empolgado com os cuidados com a filha, Kutcher disse que tem momentos de “her”i” com ela: “Eu tenho esta coisa de ego, de ‘quero ser um herói’. Ficar em casa nas primeiras semanas, aprendi algumas coisas para acalmar o bebé. Sinto como se falasse a língua dos bebés agora. Eu gosto de dar a bebé Aos meus amigos, deixá-la chorar por um momento e dizer: ‘deixem-se segurar nela agora’. Qualquer tipo de fantasia de herói que eu tenha está completamente saciada”.

A estrela revelou ainda como foi escolhido o nome da bebé. Ashton e Mila tinham pensado num nome, mas deixaram-no de lado por achar que “não combinava com a energia” que estavam a sentir. Então, o casal foi assistira a um jogo do LA Lakers, onde Ashton tentou procurar várias inspirações para o nome: “Comecei a listar qualquer coisa que via. Eu dizia ‘Sinal! Porta!’ E ela: ‘Cala-te’. Eu disse: ‘se não aceitas as minhas más ideias, nunca vais aceitar as boas’. De seguida disse: ‘Tenho uma ideia parva. O que achas de Wyatt?’. E ela respondeu: ‘É isso!’. E demos-lhe o nome do meio de Isabelle em homenagem à avó da Mila, por isso tem uma história”.

Os domínios relacionados com o nome da menina no mundo virtual já foram garantidos, acrescentou o ator. “Fomos para casa e reservamos todos os domínios. Temos o Twitter, o Instagram – tudo o que poderíamos ter. Não quero um site de pornografia com o nome da minha filha. É inaceitável e não vai acontecer”, finalizou.

Recorde-se que a menina nasceu no início do mês e é a primeira filha do casal.

Ashton_Kutcher