Atualidade

Andreia Santos dá dicas de televisão a Baía

Vítor Baía é um dos comentadores do programa da TVI24 “Minuto 90”. O ex-guarda-redes diz que está a “adorar” a experiência. “A equipa é excelente e, aos poucos, fui entrando no espírito”, contou à Move Notícias à margem de mais um desfile de Luís Onofre, na 35ª edição do Portugal Fashion, no Porto. Como comentador diz tentar ser “o mais isento e coerente possível”.

O ex-atleta conta sempre com uma espetadora atenta ao seu trabalho, a namorada, Andreia Santos. “Não perco um programa”, confessou a nutricionista, acrescentando que também costuma dar a sua opinião. “Sou muito crítica, porque só assim conseguimos evoluir. O Vítor é uma pessoa recetiva aos meus comentários e acho, francamente, que ele tem muito jeito e que tem evoluído”, elogiou, visivelmente orgulhosa do seu amor.

Andreia revelou até, que deu algumas dicas ao namorado, uma vez que desde 2007 colabora com programas de televisão, primeiro com a “Praça da Alegria” e atualmente com o “Há Tarde”, ambos na RTP. “Disse para ele olhar para a câmara para as pessoas sentirem que ele fala com elas e para se exprimir mais, porque ele no início estava um bocadinho mais calado, o que é normal”, contou.

O casal, que está junto há quase três anos, esteve na Alfândega do Porto a ver as modas, onde Andreia Santos revelou, que apesar de haver vontade de oficializarem a relação, “ainda não houve um pedido formal”.

Fotos: José Gageiro