Atualidade

Amal Clooney regressou ao trabalho

Depois da lua-de-mel nas Seychelles, Amal Alamuddin, agora Amal Alamuddin Clooney, regressou ao trabalho como advogada de direitos humanos. A mulher de George Clooney, que adotou o nome do ator, deslocou-se a Atenas, onde vai assessorar o governo grego na sua luta para repatriar as antigas estátuas Elgin da Grã-Bretanha.

A chegada da senhora Clooney fez-se, como era de esperar, com grande aparato. A advogada foi acompanhada por Geoffrey Robertson, chefe da firma de advogados Doughty Street Chambers, para a qual trabalha.

Amal Alamuddin Clooney reúne-se com o primeiro-ministro da Grécia, Antonis Samaras, e o ministro da Cultura, Konstantinos Tasoulas.

Os advogados ficam em Atenas até ao dia 16 de outubro e vão tentar a repatriação das estátuas do Museu Britânico, algo que o governo grego tentou durante décadas, mas não conseguiu.

Também George Clooney já regressou ao trabalho, mas em Nova Iorque. O ator marcou presença na Comic-Con em Nova Iorque no passado dia 9, onde assistiu à apresentação do trailer do seu novo filme “Tomorrowland”.

Amal Clooney

 

Foto: D.R.